O homem acusado de matar um colega de trabalho em um bar em Feira de Santana, Caedyppo Sampaio da Silva, se apresentou nesta terça-feira (2) na Delegacia de Homicídios, no Complexo de Delegacias da cidade, acompanhado por um advogado.

Em depoimento, o homem afirmou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima. Eles teriam se desentendido após o sumiço de um celular.

A delegada disse ao Acorda Cidade que apesar da confissão o processo ainda não foi concluído. “Houve um desentendimento com a vítima no dia do crime e eles entraram em luta corporal por causa de um aparelho celular. Caedyppo era proprietário do celular que estava dentro do carro da empresa que a vítima usou para realizar um serviço e esse aparelho, segundo o autor, teria desaparecido”, contou a delegada ao site Acorda Cidade, acrescentando que o acusado afirmou ter sido agredido.

Após a briga, o acusado foi em casa e voltou portando um revólver calibre 38 e atirou na vítima, fugindo em seguida. Ainda de acordo com o depoimento do criminoso, ele pegou um mototáxi foi para casa e depois jogou a arma dentro de um rio.

Caedyppo passará por exame de corpo delito e responderá processo em liberdade. Foi instaurado um inquérito, e após testemunhas prestarem depoimento, o caso será encaminhado à Justiça.

Por Emile Lira