Uma adolescente de 17 anos, foi resgatada por policiais militares no Mato Grosso do Sul, após pedir ajuda no verso de uma receita médica que ela entregou em uma farmácia na última segunda-feira, 18.

Segundo informações da polícia, o fato aconteceu em Campo Grande. Na casa onde a jovem garantiu que era mantida presa, moravam também um homem de 40 anos, a esposa dele, de 53, e um filho, de 11.

Quando a polícia chegou, a esposa do suposto sequestrador não deixou a guarnição entrar. Um vizinho do imóvel a entrada dos policiais no terreno dele e, por cima do muro, eles viram e ouviram a adolescente pedir socorro.

Uma tenente que estava na operação disse ao G1, que a adolescente estava muito assustada."Ela estava agachada, com o filho no colo. Estava assustada, chorando e pedia para que nada acontecesse com o filho. Pedia para tirar ela dali", disse.

Os policiais entraram na residência e resgataram a menina e o filho dela cinco meses que segundo ela é filho do homem que a mantinha encarcerada ainda não tem registro de nascimento. No momento do resgate o suspeito não estava no local por isso não foi detido.

Em depoimento a jovem disse que não pediu ajuda antes porque era ameaçada.

Por Maíra Lima