A cabeça de um jovem de 23 anos, identificado como Marcelo Roberto Pinho, o Tenhiê, foi encontrada dentro de um saco plástico, na manhã deste domingo, 23, na Vila Verde, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, a esposa de Marcelo relatou que ele saiu para trabalhar por volta das 11 horas de sábado para o trabalho, quando foi sequestrado por quatro homens que estavam no carro dele, um Gol preto, Geração 5, de placa NXO-7987. O veículo não foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, esposa da vítima recebeu um telefonema com número restrito por volta das 9 horas de ontem, avisando sobre o esquartejamento. Na ligação um desconhecido informou o local onde a cabeça estava e que o tronco e as pernas estão em outra cidade. Ele também disse que os braços estão em Feira de Santana, mas não descreveu o local.

De acordo com informações publicadas no site Acorda Cidade, o saco plástico com a cabeça foi encontrado na frente da residência de um homem de prenome Michael, que está preso por tráfico de drogas. A polícia suspeita de que o ato pode ter sido um aviso ao traficante. A vítima, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Até o momento ninguém foi preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Redação Bahia no Ar