Um casal americano trancou o próprio filho de 9 anos em um quarto e deixou a criança morrer de fome. O caso aconteceu na Pensilvânia, Estados Unidos. A polícia chegou ao local através de denúncias de maus tratos e já encontrou a criança morta e com sinais claros de desnutrição.

Segundo o Correio, a polícia informou que a família trancou o menino – que tinha problemas mentais – em um quarto na casa onde a família vivia, em Harrisburg. A polícia chegou ao local e encontrou restos mortais do pequeno Jarrod Tutko ainda no quarto escuro e vazio, apenas com grades nas janelas.

A autópsia identificou que a criança morreu com apenas 7 kg por conta de uma desnutrição severa. Foram encontrados ainda urina e fezes no cômodo.

Os pais do menino, Kimberly e Jarrod Tutko, foram presos por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O caso é considerado um dos mais chocantes do país envolvendo maus-tratos a uma criança.

Além dos restos mortais de Jarrod, a polícia localizou uma jovem de 20 anos, que também estava à beira da morte, e mais quatro irmãos. Todos eram mantidos sem alimentos.

O casal confessou o crime à polícia e disse que não alimentava os filhos porque não tinha emprego. Eles reclamaram ainda das denúncias feitas pelos vizinhos.