Uma jovem de 20 anos teve um vídeo íntimo vazado na internet. Com a situação, a mulher ficou desesperada e disse até que pensou em se matar diversas vezes desde que as imagens foram parar na rede sócia.

A vítima relatou que tentou se jogar na frente dos carros duas vezes, tentou pular da passrela e pensou em tomar veneno. “Eu tinha noção da proporção que ia ser um estrago na minha vida e disse (para mim mesma) que não ia aguentar. Eu tentei me matar, tentei fazer isso pra mim mesma, por que é muito difícil isso que estou passando, não tenho mais força para lutar”.

Segundo a jovem, ela conhecia o rapaz que divulgou o vídeo desde pequena. Ela teria ido para casa dele, onde eles beberam e mantiveram relações sexuais. O homem pediu para gravar o ato, mas ela negou, porém, mesmo assim ele começou a filmar e então ela deixou. “No vídeo real eu peço para ele parar de gravar, mas ele editou o vídeo e colocou da forma que quis”, conta.

Após a divulgação das imagens, a mulher se escondeu na casa de um familiar, mas acabaram descobrindo e ela retornou para a casa da mãe. A vítima relata que já correram atrás dela na rua, jogaram pedras em sua casa e a xingaram. “Muita gente pensa que é fácil, que em uma semana passa. Não faça, não confie, por que isso tudo é muito difícil”.

A mulher desconfia que o homem ou a esposa dele tenham divulgado o vídeo por vingança. De acordo com ela, quando manteve relações com o rapaz, ele estava separado da companheira. A vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

Redação Bahia no Ar