BAHIA NO AR
Roque Santhos




Roque Santhos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vídeos mostram briga de meninas na saída da escola

As suas meninas avançam um na outra e em dado momento os alunos fazem um círculo e uma das estudantes pula no corpo da outra, derrubando-a no chão.

Geral - Atualizado em 04/10/2013 16:48h

Vídeo de briga, me geral, sempre rende visualizações e não foi diferente esta semana. Dois vídeos, postados em rede social da internet, mostram uma briga de duas adolescentes nas imediações da Escola Estadual Doutor Gabriel Vandoni de Barros, no Bairro Maria Leite. As menores usavam uniforme da rede de ensino.

As suas meninas avançam um na outra e em dado momento os alunos fazem um círculo e  uma das estudantes pula no corpo da outra, derrubando-a no chão. As imagens, que juntas somam 2 minutos e 1 segundo, já foram removidas da rede social. Elas mostram uma situação de violência extrema entre as duas. No entorno delas, uma plateia - formada por estudantes uniformizados com a camiseta azul -, acompanhava a luta como se estivessem num ringue.

O vídeo mostra cenas de violência e foge dos tradicionais puxões de cabelos. Há momentos em que os socos são a tônica do confronto. Numa situação, uma das garotas foi derrubada no chão e, mesmo caída, recebeu fortes golpes no rosto da outra jovem, que “montou” sobre a adversária para golpeá-la com mais força e intensidade. 
 

 

Com informações do Diário Online

O primeiro vídeo:

E o segundo:

.
Comente
Comentários
+ Notícias

FOTOS
Trajetória política de Eduardo Campos
Todos os Direitos reservados ao BAHIA NOAR 2013 © | E-mail: contato@bahianoar.com | Desenvolvido pela Loup Brasil.